segunda-feira, 5 de abril de 2010

Confusão

Tudo que nasce decreta sua propria morte
Mas como algo vive se nunca nem nasceu!? que amor é esse que sai pelos lábios e penetra os olhos e nem é verdade?
Que amor é esse que eu nunca vi?! Que amor é esse que sei sentir mas não sei se tenho?!
é amor?é paixão!?é mera ilusão.
Que jogo é esse que eu não sei jogar? que armas são essas que eu não sei usar?cadê a armadura que eu achei ter?na verdade eu nunca tive.
Eu ja nem sei quem sou, nem voce sabe quem eu sou ou eu sei quem és, nós nunca saberemos.
Perdida no mundo dos lobos eu sempre fui indefesa e nunca me preparei , eu só quero estar preparada.

2 comentários:

  1. Amiga adoreei, mas acho que nesse final vc poderia ter colocado ¨eu sempre fui indefesa e nunca reparei, eu só quero estar preparada¨* Te amo best[a]!

    ResponderExcluir