terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ELA

Dotada de uma desconfiança típica e um sorriso contagioso era ela, a menina que odiava tomar decisões ,sabia de tudo e sabia que nada saberia. Medrosa do que o mundo tinha a oferecer ela arriscava com uma margem de segurança dita por muitos exagerada,acreditava no que devia e no que não devia.Era só uma menina. Sem a própria permissão ela cresceu, virou mulher - POR FORA!- ela afirma com a certeza de uma criança.Movida a musica e alegria, perde o tom quando iludida,se mostra frágil e sensível quando precisa.
Ah ,Doce menina que com o olhar dizia tudo completado com um sorriso que muitas vezes era só um sorriso.Ela corre, chora, brinca, ri ,pergunta,responde - pena não ter respostas pra todas as perguntas que se faz.-cai e como cai ,levou rasteiras esperadas e inesperadas levantou e seguiu em frente e segue em frente sem temer ou temendo um novo tombo maior ou menor ,não sabe mas continua seguindo.
Sonhadora que só ,menina moleque não se permite perder a alegria e inocência de uma criança sem deixar de amadurecer como mulher, ela cresce a cada dia sem perceber,continua sonhando e buscando a magica de não deixar de ser menina -mulher .

Nenhum comentário:

Postar um comentário