sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Todos em um

Tive de todos os tipos.
Dos que eu chorei por dor
das lagrimas de alegria
e até dos que eu só ria.

Tive daqueles,
que me tiravam do sério
e aqueles que não se leva a serio
até os sem mistério.


Do frio na barriga
Àquele que não resiste a uma briga
Em todos, tive : pele, beijos e intrigas.

Tive daqueles que pareciam sonhos
e daqueles só no plano dos sonhos.
Mas tive um...

Um que tinha pele, beijo e briga
me dava alegrias.
Era tanto mistério
que eu saia do sério.

As vezes era um sonho
em outras me dava um sono
Ainda sim eu tive um.

Um amor que me tirou o ar
me desgovernou
me pôs a chorar.

Eu tive todos.
De todos os tipos e jeitos
todos os amores

Em um.
Eu tive um amor
pra brigar, beijar e amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário