segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bobagem

Incrível como ser humano é burro e acredita em poucas e vazias palavras, incrível como certos e errados estão no mesmo patamar é quase imperceptível a distinção mais ainda, o quanto incrível somos feitos de bobos enquanto tudo é tão claro.
A clareza é tanta que se torna cego ao ponto de não querer enxergar a verdade e a verdade é aquela que se acredita .Não da pra saber, interpretar silencio é quase que entender um código onde somente gênios filosóficos saberiam explicar e mesmo eles quem sabe errariam. Sofre-se de uma ausência de sentimentos verdadeiros, sofre-se de falta de amor e sofre-se por ter tal dor.Ela sofre e não sabe porque acha besteira sofrer mas não se livra da dor de tanto desamor.
Como se estivesse sozinha não consegue levantar e se dá a chorar pois nas lágrimas saem as palavras impossíveis de expressar, ela se confunde e tem certeza mas ela tem medo e se põe a questionar se realmente esta valendo a pena arriscar.Não vale a pena sonhar nesse mundo cão não se tem tempo pra sonhos é tudo em vão, quanta desilusão.
Bobagem acreditar.Incrível seria poder sonhar e sem medo de arriscar ter a certeza que acreditar é a unica verdade pra amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário