terça-feira, 26 de julho de 2011

Sinceridades

Sendo extremamente sincera?
Não, não está tudo bem ,e sabe por que?
Porque eu to esgotada de falsas promessas, dos meus planos mais bem intencionados irem por terra sem a culpa caber a mim, dessa incerteza que me é mostrada o tempo inteiro sem minha permissão, dessa indiferença.
Não está tudo bem e não é por falta de esforço, eu me pergunto o porquê de não estar tudo como deveria estar, penso ser teste de resistência, paciência ou uma simples fase, não suporto essas fases que vêem e me destroem , tiram meu chão, meu teto me fazendo cair em um abismo de duvidas desprotegida de uma chuva de verdades e mentiras óbvias que eu só enxergo agora.
Tudo que fica claro se torna escuro , eu tento acreditar mas é tarde a credibilidade já se foi tem tempo .E dói, incomoda , agonia , meu coração tem um aperto interminável e ai tento me preparar para o pior o tempo inteiro – confesso ,odeio ilusões.
Eu enxergo coisas que não quero , eu percebo o que ninguém percebe, eu penso e concluo e as vezes erradamente mas nunca fizeram questão de esclarecer , de responder as perguntas que eu um dia eu fiz!
Nessa brincadeira eu tenho deixado sonhos, planos, tenho me feito de indiferente, forte quando tudo que eu to querendo é verdade, certeza.

Eu não posso fingir que sei lidar com incertezas, coisas inacabadas, com duvidas e com muitas outras coisas que alguns talvez consigam saber lidar. O que é meu hoje tem que ser meu do inicio ao fim ,tem que ser presente e fazer diferente.Com mais sinceridade ainda, assumo todos os meus maiores defeitos com orgulho e se for olhar o lado bom de tudo até neles tem alguma virtude, tenho uma ânsia em acertar sempre, em dar o melhor e sim ,receber o melhor ou até o mínimo.Não sendo hipócrita, sinceridade o tempo inteiro chega ser inconveniente ,tem de se ter senso até pra ser sincero a sensatez é algo que não deve faltar ,tantas coisas não devem faltar e ainda sim são ausentes a alguns .Desculpa ,eu não aprendi a ser o que não sou - posso até tentar, mas o fracasso é certo,não sei ser indiferente e muito menos fazer tipo pra agradar quem quer que seja . Sou menina-menino, sonho o tempo todo mesmo sem querer, fazer o que? Meto pés pelas mãos sem sentir e até sentindo, e daí? "Sou errada, sou errante..." e nem por isso sou melhor ou pior que você, mereço mais ou menos,tenho todos os direitos que você tem só não vejo como você muitas vezes."As vezes o que eu vejo quase ninguém vê", e me pego pensando em musicas e um cd seria pouco para as trilhas sonoras da minha humilde vida de 19 anos, posso não ter nada pra contar como posso ter tudo,posso o mundo.Não quero aparecer , quero ser e sou. Inconstante mas decidida, medrosa e corajosa ,sou algumas vezes sinônimos e antônimos ,em harmonia ou não, sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário