domingo, 27 de junho de 2010

Nunca esquecer

Eu nunca esqueci o quanto eu sou feliz, mas também nunca vou esquecer do bem que me fez, não da pra esquecer com tudo o que eu sonhei, tudo eu planejei e saiu do foco,perdeu o rumo mas eu nunca esqueci do que realmente sempre importou ,eu nunca vou esquecer das amizades que eu tive e tenho, não vou deixar tudo acabar é cedo ou tarde de mais pra dizer adeus ,quem sabe encontro na segunda volta que a terra der?quem sabe eu reencontre o sentido que eu creio estar perdendo?quem sabe eu recupere o tempo perdido ou eu perca mas tempo ainda?Eu não ligo mais , eu sei que nunca vou esquecer das fotos que a gente tirou,muito menos das palavras de amor,eu nunca vou esquecer.
E se um dia eu perder a memória, faça favor de vir me lembrar quem sou ou o que um dia eu fui, me lembrar de nunca esquecer que antes de tudo eu tenho que ser eu, que nunca devo mudar por ninguém e se mudar que a mudança seja por mim e mais ninguém, me lembre também dos sonhos que tive se eu os tiver abandonado, me bata com as palavras , me machuque com os olhares mas não me permita esquecer que o amor será sempre o amor e que amizade será sempre amizade mas que as pessoas nunca serão as mesmas pessoas.
Se cair me levante, se voar muito alto me ajude a manter os pés no chão, mas não me deixe esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário